0

No products in the cart.

0

No products in the cart.

0

No products in the cart.

Trocas e Devoluções

POSSO SUBSTITUIR MEU PEDIDO?

Sim, por tamanho, cor ou outro modelo, sempre que a quantidade for a mesma ou superior.

Se você quiser trocar sua peça Bolky on-line, só precisará entrar em contato conosco por e-mail em geral@bolky.pt com e nos informar o modelo, a cor e o tamanho do item que deseja substituir. O valor final deve ser igual ou superior ao valor do item Bolky que você comprou originalmente. Se a resposta for positiva, você pode nos enviar o produto originalmente comprado.

DEVOLUÇÕES

Esperamos que você ame seu(s) artigo(s) Bolky, mas se por algum motivo você quiser devolver seu(s) item(ns), eles podem ser devolvidos para troca ou reembolso dentro de um período máximo de 30 dias a partir das datas de recebimento. Para exercer sua devolução, entre em contato conosco por e-mail em geral@bolky.pt – cite o número do seu pedido e o motivo da devolução.

As taxas de envio para trocas e devoluções são de responsabilidade do cliente, a menos que a troca seja devido a um defeito de fabricação ou erro de nossa parte.

NOTA: As mercadorias devem ser devolvidas não usadas e embaladas na embalagem original com etiquetas no lugar, dobradas e embrulhadas. As devoluções não serão aceitas devido à não aceitação de direitos aduaneiros. Quaisquer direitos aduaneiros internacionais e impostos pagos no checkout ou no recebimento das mercadorias não são reembolsáveis e você será reembolsado apenas pelo custo do produto.

Trocas

Sujeito à disponibilidade de estoque, trocaremos itens elegíveis que nos forem devolvidos dentro de 30 dias. Nos casos em que não podemos fornecer uma troca, primeiro ofereceremos um crédito. O novo item será enviado para você depois que o item devolvido for recebido por nós e verificado.

Reembolsos

Se você deseja receber um reembolso para itens devolvidos, ele precisa ser devolvido dentro de 30 dias após ser recebido por você. O reembolso será feito usando o mesmo método de pagamento usado para a transação inicial, a menos que acordado de outra forma. Pode levar até 30 dias para aparecer na sua conta. Isso está fora do nosso controle. As taxas de envio não podem ser reembolsadas.

POLÍTICA DE TROCA DURANTE OS PERÍODOS DE VENDAS E PROMOÇÕES

Na Bolky, acreditamos em fornecer a você o melhor serviço possível. Isso garante que cada peça que você recebe seja nova e nunca tenha sido usada por outro cliente.

  • Durante os períodos de vendas/promoção, incluindo Black Friday, Última Chance, Vendas de Verão e todos os produtos que estão à venda e preços especiais, os produtos podem ser devolvidos dentro de 14 dias após serem recebidos por você.
  • As taxas de envio para trocas são de responsabilidade do cliente, a menos que a troca seja devido a um defeito de fabricação ou erro de nossa parte.

Obrigado por escolher a Bolky. Se você tiver alguma dúvida ou preocupação, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte dedicada.

Todos os direitos reservados Bolky | Política de Privacidade | Por: Digital Connection

Seleccione um ponto de entrega

×